Paula e Marcos Oliveira

Destino: DISNEY

Mensagem: Ah, o mundo mágico da Disney! Que sonho!

Onde toda fantasia se torna real, um conto de fadas onde adultos e crianças se divertem juntos :)

Eu sempre desejei viver a magia da Disney, e 2011 foi o ano de dar vida a este plano!

A Disney é um "mundo" a parte, único, os parques são incrivelmente perfeitos, nas formas e nas idéias. Os pais empuram as criancinhas fantasiadas em seus carrinhos por toda a parte, lá todas são princesas, todos são heróis, é encantador!

Eu e meu marido viajamos para a Disney depois de um ano de casados e foi como um presente de um para o outro, todos os lugares são maravilhosos! A Disney se resume em restaurantes temáticos excelentes, a graça dos personagens, os brinquedos sensacionais que despencam, acendem, apagam, tocam e claro, a queima de fogos do Magic Kingdom, que iguala a todos, no choro, na atenção, na emoção, é lindo, é lindíssimo!

Nós recomendamos a Disney para todos que quiserem viver uma experiência divertida e emocionante. Preparem as pernas para andar muito nos enormes parques - o cansaço vale muito a pena - e se deixe levar pelo clima da Disney!

As lojinhas de lá são de enlouquecer qualquer um, mas para compensar, os Outlets de Orlando oferecem ótimas marcas com ótimos preços.

Só temos a agradecer pela Companhia do Turismo ser nossa parceira no trabalho e agora também nossa agência pessoal oficial, pois com o auxílio desta equipe nós viajamos com tudo comprado, tudo pronto, ingressos na mão, com as melhores tarifas, promoções e todas as dicas imagináveis!

Hoje estamos de volta a realidade, mas sim, já planejando nossas próximas férias com o suporte da Companhia do Turismo, afinal como diz a canção da Cinderela: "Que importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar.."

 

ciatur-logos


Rua Doutor Sodré, 122 - conj. 41 - Vila Nova Conceição - 04535-110 - São Paulo/SP - Brasil
Todos os direitos reservados: Companhia do Turismo LTDA - Redes Sociais: 

Website sob licença de uso da Montenegro. Todos os direitos reservados.