+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com
+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com

Bariloche Beer Biking

Solicite mais informações
Solicite mais informações

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

1716
Detalhes do Roteiro

Se Mendoza se consolidou como um destino para os amantes do vinho, a região dos Lagos Argentinos vem se consolidando como destino certo para os apreciadores da cerveja.

 

Ao melhor estilo “Bike n’ Wine”, Bariloche e seus arredores oferecem as condições perfeitas para um “bike n’ beer” inesquecível.  As estradas que circundam os belíssimos lagos da região, conectam os hotéis e vilarejos às tradicionais cervejarias artesanais, como a tradicional cervejaria Blest, ou também, a cervejaria Patagônia que dispõe de um Pub ao melhor estilo inglês, com uma deslumbrante vista para o lago Moreno.

 

Seja para desfrutar da cerveja caseira na feira pública de Colonia Suiza, um povoado histórico a 25 km de Bariloche; ou pedalar até uma cervejaria artesanal na beira de um lago, a região dos Lagos é um destino certo para os amantes da cerveja e da vida ao ar livre.

Duração 5 dias / 4 noites

 

Preço por pessoa em um grupo de 8 participantes

a partir de US$ 2.570

+ taxas

Preço inclui

  • 4 noites de hospedagem em Bariloche em apartamento duplo com café da manhã.
  • Atividades mencionadas com o acompanhamento de guia.
  • Acompanhamento de anfitrião durante toda viagem.
  • Alimentação: Dia 2: almoço e degustação de cervejas na Cervejaria Patagônia. Dia 3: almoço estilo piquenique gourmet com degustação de cervejas no Jardín Cervecero. Dia 4: jantar e degustação de cervejas na cervejaria Manush
  • Todos os traslados rodoviários descritos no roteiro.
  • Bicicleta de ponta revisada e capacete.
  • Frutas, alimentos e bebidas energéticas durante as atividades
  • Seguro viagem.
Itinerário

Dia 1 – Bariloche

Chegada ao aeroporto de Bariloche e traslado para o hotel.

 

Refeições inclusas: (Não há refeições inclusas)

 

Dia 2 – Bariloche (Circuito Chico)

Após o café da manhã, visite o Circuito Chico, um dos passeios mais populares de Bariloche pelos inúmeros mirantes e belas vistas da região de Bariloche. O percurso é quase todo asfaltado e apresenta diversos trechos de subida e descida. O percurso durará o dia todo, por isso vamos com bastante calma, conhecendo os mirantes e praias da região dos lagos. Também faremos uma pequena caminhada até o Cerrito Llao Llao, uma das mais incríveis vistas dos lagos e montanhas andinas, vivendo de perto a fauna e flora da região patagônica. O almoço será na cervejaria Patagonia, com incríveis vistas para os lagos Moreno e Nahuel Huapi. Os mestres cervejeiros mostrarão os segredos de fabricação entre aromas de lúpulo e cevada. Retorno para o hotel.

 

              Distância pedalada: 21 km.

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

 

Dia 3 – Bariloche (Cerro Catedral até Colônia Suíça)

Após café da manhã, traslado até a base do Cerro Catedral. Começaremos a pedalada em direção ao Lago Gutiérrez para visitar a cachoeira Los Duendes. O passeio continua ao longo do lago, intercalando estradas e trilhas, até a chegada ao rio Casa de Piedra, onde faremos o nosso almoço piquenique sob a sombra das árvores. Seguimos pedalando em direção ao Lago Moreno, para chegar na Colônia Suíça. Ao todo, serão 26 km de pedalada no dia. Declarado 

patrimônio histórico, este charmoso povoado mantém intactas as características originais de sua fundação, no final do século XIX. Andaremos pelas ruas visitando as lojas de artesanato, e terminaremos o dia com uma degustação de cervejas “Jardín Cervecero” da Berlina, outro clássico do circuito de cervejarias de Bariloche. Retorno para o hotel.  

              Distância pedalada: 26 km.
                Refeições inclusas: Café da manhã e almoço estilo piquenique.

Dia 4 – Bariloche (Rio Limay e Estepe Patagônica)
Após café da manhã, partiremos sentido ao até o ponto de partida no Rio Límay. Alimentado pelo Lago Nahuel Huapi, o rio é verdadeiramente belo; suas águas de cores turquesa e esmeralda serpenteiam abaixo das torres e cerros, picos pontiagudos e um sem-fim de álamos. Aqui começamos a pedalar, por um caminho de terra que nos leva por granjas e estancias. Por volta dos 13,5 km de pedalada, é possível escolher entre continuar pedalando ou entrar na balsa de rafting para concluir a decida do rio Limay. Ao chegarmos a Villa Llanquín, um pequeno povoado do campo na margem do rio, seremos recebidos com queijos, trutas e carne de caça típicas da região, que poderemos degustar ao ar livre, à beira do incrível Rio Limay. Para dizer adeus, vamos comemorar nosso passeio inesquecível na cervejaria Manush.

              Distância pedalada: 26 km.

Refeições inclusas: Café da manhã, almoço estilo piquenique e jantar.

Dia 5 – Bariloche
Após o café da manhã, check-out e traslado de cerca de 30 minutos até o aeroporto de Bariloche.

Refeições inclusas: Café da manhã.

Fotos do destino