+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com
+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com

Cruzeiro Tulip Time – AmaKristina River Cruise

Solicite mais informações
Solicite mais informações

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

300
Detalhes do Roteiro

Comemore a primavera na Holanda e na Bélgica, quando os Jardins Keukenhof e Floralia ganham vida. Conheça os canais coloridos de Amsterdã, os whimsical Kinderdijk e a arte de Rubens e Michelangelo. Descubra as tradições intemporais da porcelana de Delft e divirta-se com os tesouros arquitetônicos medievais de Bruges, Middelburg e Ghent. Ao longo de sua jornada, desfrute de chocolates belgas, waffles quentes e queijos deliciosos – enquanto saboreia a atmosfera de contos de fadas da região.

Países: Bélgica e Holanda

Data: 25/03 a 01/04 de 2019

 

preço por pessoa em varanda dupla a partir de

U$ 3.348,00

+ taxas

Condições: As tarifas estão sujeitas a cobrança de taxas, impostos e afins, que serão informados na confirmação da reserva (incluindo o IRRF da lei de remessa de 6,38%).

Preço inclui

  • Acomodação durante o cruzeiro de 7 noites
  • Refeições com excelente culinária a bordo: early coffee, café da manhã, almoço buffet, café e chá da tarde com bolos, cookies e sanduíches e jantar
  • Refrigerantes, vinhos tinto e branco e cerveja da casa durante almoço e jantar
  • Happy Hour cortesia antes dos jantares
  • Estação 24 horas de café e chá
  • Recepção de boas-vindas e jantar de despedida com o Capitão
  • Garrafas de água repostas nas cabines diariamente
  • Roupões e chinelos nas cabines
  • Piscina aquecida ou jacuzzi (dependendo do navio)
  • Fitness Center
  • Bicicletas para passeios em terra nos roteiros de Europa, exceto Douro
  • Wi-Fi cortesia a bordo
  • Infoentretenimento nas cabines com diversos canais e menu de filmes
  • Piano bar a noite no lounge principal ou entretenimentos se incluídos no roteiro
Itinerário

Dia 1 -CHEGADA EM AMSTERDÃ - EMBARQUE

Bem-vindo a Amsterdã, uma cidade moderna com uma rica e fascinante história de 700 anos. Esta noite, encontre seus companheiros de viagem a bordo.

Dia 2 -AMSTERDÃ - HOORN

Desfrute de um cruzeiro panorâmico pelo Ijsselmeer até Hoorn, onde você pode escolher entre três excursões. Visite uma fazenda de tulipas de gerência familiar com mais de um milhão de tulipas, cada uma em diferentes fases de crescimento e em muitas espécies e cores. Para aqueles que procuram viajar no tempo, você pode visitar o Dutch East India Museum, fornecendo informações sobre a Era de Ouro Holandesa entre 1500 e 1800. E para os aventureiros mais ativos, faça um passeio guiado de bicicleta pelo interior holandês.

Dia 3 -MIDDELBURG

Depois de desfrutar de um cruzeiro panorâmico pelo Delta, você pode explorar a cidade medieval de Middelburg, que foi a segunda maior cidade comercial da Companhia Holandesa das Índias Orientais. Ou, se você sentir vontade de explorar a cidade em duas rodas, um passeio de bicicleta guiado é a escolha perfeita. Alternativamente, você pode se aventurar na barreira contra tempestades da Delta Works, uma impressionante série de represas e engenharia hidráulica holandesa. Mais da metade dos Países Baixos está abaixo do nível do mar e as obras da Delta foram construídas para evitar a recorrência do desastre de inundação de 1953.

Dia 4 -ANTUÉRPIA, BÉLGICA

Explore esta cidade moderna em um passeio a pé, onde você verá o Castelo Steen, em Antuérpia, o Mercado Grote e a Fonte Brabo, além da Catedral de Nossa Senhora, designada pela UNESCO. Para uma exploração mais ativa da área, participe de um passeio guiado de bicicleta. Ou você pode visitar a Casa Rubens, a antiga casa do famoso pintor barroco flamengo do século XVII. No final da tarde, você tem a escolha de duas excursões. Foodies vai querer ir em uma excursão culinária para entrar em chocolate, waffles e cerveja. Os amantes de flores e jardineiros podem visitar o Floralia, um show anual de flores de primavera com cerca de um milhão de lâmpadas que são plantadas a mão todos os anos pela equipe do castelo.

Dia 5 -GHENT

Descubra Ghent medieval em um passeio a pé. Admire a arquitetura do lado do canal e alguns de seus famosos pontos turísticos, incluindo o Castelo dos Condes e a Catedral de Ghent. Aqueles mais inclinados a aprender sobre a arte da fabricação de chocolate belga podem se juntar a um mestre chocolatier ao compartilhar suas ideias. Alternativamente, você também pode visitar uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa, Bruges, em uma excursão de dia inteiro que inclui uma visita à Igreja de Nossa Senhora, que abriga a bela escultura de Madonna e Criança em mármore de Carrara, de Michelangelo. E para aqueles que desejam ver Ghent e Bruges, participe de uma turnê de destaque mostrando os dois.

Dia 6 - ROTERDÃ, PAÍSES BAIXOS - KINDERDIJK - SCHOONHOVEN

Escolha entre três excursões atraentes, cada uma começando com um tour panorâmico de Roterdã: primeiro, um tour Gouda, durante o qual você verá a catedral com torres de castelo; aprecie um pouco do Siroopwafelen, um deleite holandês criado em Gouda; e a Weigh House, onde os queijos Gouda já foram pesados, onde você terá tempo livre para explorar itens históricos dentro do Museu Gouda e saborear deliciosos queijos Gouda. Sua segunda opção é um passeio a pé por Delft, onde você verá a imponente Gothic Oude Kerk (Igreja Antiga) e igualmente impressionante Nieuwe Kerk (Igreja Nova), bem como a Prefeitura, e depois admirar a Porcelana Real de Delft no Museu Real de Delft. . Se você preferir arte e fotografia, o Hague Tour leva você até a bela Corte Internacional de Justiça para algumas fotos, assim como Lange Voorhout, uma rua arborizada de prédios centenários repleta de história, antes de entrar no Museu Mauritshuis, lar da lendária “Garota com o Brinco de Pérola” do artista Vermeer. Uma quarta opção evita a visita panorâmica de Roterdã para um revigorante passeio guiado de bicicleta através da cénica cidade de Roterdão, apelidada de “Porta de entrada para a Europa”.

Dia 7 -AMSTERDÃ

Um dos mais impressionantes jardins públicos do mundo, Keukenhof, apresenta uma exibição espetacular de milhões de tulipas floridas espalhadas por 70 acres. Passe algum tempo nesse jardim lendário, aberto apenas nove semanas por ano e às vezes chamado de “Jardim da Europa”. No final do dia, embarque em um barco no canal para admirar o porto histórico e os canais de Amsterdã, onde você poderá ver belas casas ao longo da água, a lendária Ponte Skinny e a Casa de Anne Frank.

Dia 8 -DESEMBARQUE - AMSTERDÃ

Desembarque do navio e prepare-se para o seu voo para casa.

Fotos do destino