+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com
+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com

Réveillon Especial no Marrocos

0
Solicite mais informações
Solicite mais informações

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

214
Detalhes do Roteiro

Nada mais marroquino que o poder de convocar e de seduzir os sentidos. Antigas medinas cativam o olhar com sua trama de azulejos, ornamentos rendilhados e arcos em ferradura. Assaltam o olfato os aromas desprendidos do tajine, do chá de hortelã e das lojas de especiarias. Acalentam o ouvido a melodia do muezim e o cadenciado tinido do artesão. Mas esta terra é, sobretudo, o resultado de um cruzamento cultural único. Porque o Marrocos dos sentidos é também um caleidoscópio de histórias debruçado sobre o Mediterrâneo, o Atlântico e o Saara. 

Esse roteiro pelo Marrocos passa pelas antigas capitais imperiais e revela a pluralidade cultural que esse país representa atualmente, resultado de tantas influências e aproximações ao longo de sua antiga história.

Prazo de inscrição: 31/08/2019

 

preço por pessoa em acomodação dupla a partir de

 € 4.935,00

+ taxas

O pacote inclui:

  • Jantar de Réveillon no Hotel Sofitel Palais Imperial em Marrakech
  • Hospedagem com café da manhã
  • Refeições mencionadas como incluídas nas legendas
  • Entradas nos locais especificados no roteiro
  • Transporte privativo para o grupo (somente para os deslocamentos previstos no roteiro)
  • Transfer aeroporto/hotel/aeroporto para o grupo
Itinerário

Dia 1 – 29/12/2019Brasil - Paris

Embarque com destino a Marrakech, com conexão em Paris.

Dia 2 - 30/12/2019Paris – Marrakech

Chegada e traslado privativo ao hotel em Marrakech. Acomodação no hotel.

Dia 3 - 31/12/2019Marrakech

Após o café da manhã, visita ao encantador Jardim Majorelle e o Museu Yves Saint Laurent, ambos da Fundação Yves Saint Laurent, além do Palmeiral de Marrakech com suas mais de 100.000 palmeiras. Retorno ao hotel.

Dia 4 - 01/01/2020Marrakech

Após café da manhã, visita de dia inteiro pela cidade, a segunda maior do Marrocos e também conhecida como a “cidade vermelha” ou como a Pérola do Sul. Visita ao Palácio Bahia, Túmulos Saadinos, a Koutoubia (em árabe, biblioteca) e Museu Dar Si Said. A visita termina na Praça Djemaa El Fna (Assembleia do Povo), declarada Patrimônio da Humanidade, que se torna ainda mais fascinante com o cair da tarde, ao se iluminar com muitas cores que o céu ganha, conferindo-lhe um toque mágico.

Dia 5 – 02/01/2020Marrakech – Essaouira – Marrakech

Após o café da manhã, faremos um passeio por Essaouira, localizada na costa Atlântica.
Passaremos por associações de produção de óleos, cremes e outros derivados de argan, uma especialidade única no mundo. A charmosa cidade de Essaouira, com suas tonalidades azul e branca, mesclam harmoniosamente influências, berberes, africanas, judaicas e europeias. Visitaremos a região do porto e sua antiga medina. Retorno para Marrakech no final da tarde.

Dia 6 - 03/01/2020Marrakech - Casablanca

Após o café da manhã, sairemos em direção a Casablanca. Na chegada passaremos pelo centro econômico de Casablanca: o distrito de Habús, vista do Palácio Real, Praça Mohammed V, bairro residencial de Anfa e visita à impressionante Mesquita Hassan II. Acomodação no hotel.

Dia 7 - 04/01/2020Casablanca – Meknez – Volubilis – Fez

Após o café da manhã, iniciaremos nossa viagem terrestre em direção a Fez. No caminho visitaremos a cidade imperial de Meknez, onde conheceremos a antiga medina, cercada por uma muralha de 40 km de extensão, incluindo o mais belo portal do Marrocos, Bab El Mansour, os Estábulos Reais do Alaouite sultão Moulay Ismail, e o bairro Judeu. Almoço livre.
Seguiremos até as ruínas da cidade romana de Volubilis, sítio arqueológico da antiga cidade romana com ruínas de palácios, banhos, basílicas e mosaicos deslumbrantes. Chegada em Fez e acomodação no hotel.

Dia 8 - 05/01/2020Fez

Após o café da manhã, começaremos nosso passeio pela cidade imperial de Fez, declarada Patrimônio Cultural Universal pela UNESCO. Visitaremos a impressionante Medina medieval, e exploraremos algumas de suas 9000 ruelas e becos. Passaremos por famosas escolas religiosas (madrassas islâmicas), dentre elas Karaouine, uma das mais antigas do mundo ainda em funcionamento. Visita externa ao Palácio Real e ao Melah, o bairro judeu. Teremos uma experiência da medicina natural do Marrocos com visita a uma farmácia Herborista Retorno ao hotel.

Dia 9 - 06/01/2020Fez

Café da manhã no hotel e dia livre para exploração pessoal da cidade.

Dia 10 - 07/01/2020Fez – Rabat

Após o café da manhã, iniciaremos nossa viagem em direção a Rabat, a capital do reino do Marrocos desde 1912. Visita externa do Palácio Real e a cidade fortificada denominada Oudayas Kabash, onde vamos caminhar por suas vielas e teremos uma preciosa vista do estuário do rio Bu Regreg. Continuaremos até o belíssimo Mausoléu de Mohammed V localizado junto à Mesquita inacabada e a Torre de Hassan. Chegada e acomodação no hotel.

Dia 11 - 08/01/2020Rabat – Paris - Brasil

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Rabat para Paris e conexão para o Brasil.

Dia 12 - 09/01/2020Chegada ao Brasil

Chegada ao Brasil.

Fotos do destino