+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com
+55 (11) 3040-3000 faleconosco@ciatur.com

Trem de Luxo | Transcantábrico Luxo de Santiago de Compostela a San Sebastián

0
Solicite mais informações
Solicite mais informações

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

284
Detalhes do Roteiro

Viajar em um trem de luxo pela Europa é uma experiência inesquecível, diferente de tudo que você já fez!  O trem El Transcantábrico é o mais famoso trem de luxo Espanha, viajando pelas principais cidade ao norte do país.

 

Saída de Santiago de Compostela em 2019

Abril/2019: 06, 20  –  Maio/2019: 04, 18  Junho/2019: 01, 15, 29  Julho/2019: 13, 27  Agosto/2019: 24  Setembro/2019: 07, 21  Outubro/2019: 05, 19

 

Preço a partir de:

€ 5.700

valor por pessoa do pacote em suíte Deluxe dupla

O pacote inclui

  • 07 noites de acomodação em Suíte deluxe a bordo do trem
  • 07 jantares e 07 almoços com a melhor gastronomia típica (inclui vinhos, café e licores)
  • 07 cafés da manhã buffet
  • Água, café e refrigerantes gratuitos
  • Música e entretenimento no vagão bar
  • Excursões programadas, com entradas em museus, catedrais, igrejas etc.
  • Ônibus de luxo que acompanha o trem em todo o percurso
  • Jornais diários e revistas
  • Serviço de segurança permanente
  • Guia acompanhante multilíngue durante todo o percurso
  • Uma excelente equipe à sua disposição
Itinerário

DIA 01 | SANTIAGO DE COMPOSTELA - VIVEIRO

Ponto de encontro em Santiago de Compostela*. Após a recepção, realizaremos uma visita ao centro histórico desta cidade, meta de peregrinos desde mais de mil anos, que possui inumeráveis joias artísticas encabeçadas por sua esplêndida catedral. Depois do almoço nosso ônibus de luxo nos aproximará de Ferrol, onde nos aguarda o Trem Transcantábrico. Na chegada, a tripulação nos oferecerá um brinde de boas vindas, enquanto o trem inicia viagem à Viveiro. Passeio pelo belo centro antigo desta localidade, onde jantaremos e passaremos a noite a bordo. *Consultar local de encontro de sua saída.

DIA 02 | VIVEIRO – RIBADEO – LUARCA - CANDÁS

Começaremos a manhã, como cada dia, desfrutando de nosso delicioso café da manhã a la carte e buffet. O Transcantábrico nos deixará em Ribadeo, histórica vila galega limítrofe com o Principado de Astúrias. Desde aqui embarcaremos no ônibus para seguirmos pela costa até a Praia das Catedrais, uma das mais espetaculares do mundo. Visita panorâmica de Ribadeo e tempo livre antes de regressar ao trem para almoçar enquanto nos adentramos em Astúrias. Chegada e visita a Luarca, a Vila Branca da Costa Verde, para após voltarmos ao trem e seguirmos a Candás, onde jantaremos e pernoitaremos a bordo do trem.

DIA 03 | CANDÁS – AVILÉS – GIJÓN – OVIEDO - ARRIONDAS

Iniciamos o dia indo a Avilés, vila milenária que tem conservado um valioso centro histórico. Depois seguiremos rumo a Gijón, uma cidade tão aberta ao mar Cantábrico como plena de eventos culturais. Depois do almoço, viajaremos até a capital do Principado de Astúrias, Oviedo, expoente do pré-românico asturiano com joias como San Julián de los Prados. Visita e tempo livre antes de regressar ao trem. Jantar a bordo durante o trajeto a Arriondas, onde pernoitaremos.

DIA 04 | ARRIONDAS - LLANES

Com nosso ônibus subiremos até o coração do Principado de Astúrias, para chegar ao magnífico Parque Nacional dos Picos da Europa. Visitaremos o Lago Enol e posteriormente nos dirigiremos ao Santuário de Covadonga, local sagrado repleto de tradição e lenda. Depois do almoço, chegaremos a Llanes, maravilhosa vila pesqueira do Oriente Asturiano. Visita e tempo livre. Jantar e pernoite em Llanes.

DIA 05 | LLANES - POTES - CABEZÓN DE LA SAL

Durante o café da manhã entraremos em terras da Cantábria com o trem. Desde Unquera iremos em ônibus hasta Potes, atravessando o impressionante Desfiladeiro da Hermida. Visita desta encantadora vila cantabra, em que poderemos desfrutar de um circuito termal no Balneário da Hermida. Depois do almoço, regressaremos ao trem para seguirmos a Cabezón de la Sal. Pela tarde, desfrutaremos de tempo livre, com opção de visitar El Capricho, en Comillas, genial e colorido palacete do século XIX de Antonio Gaudí. Jantar e pernoite em Cabezón de la Sal.

DIA 06 | CABEZÓN DE LA SAL - SANTANDER

Nossa primeira visita será a vila de Santillana del Mar, com seu centro histórico medieval magnificamente conservado, e a Neocueva de Altamira, museu e reprodução fidedigna do máximo expoente da arte rupestre do Paleolítico Superior. Depois do almoço, nos dirigiremos em trem até Santander, a elegante capital de Cantábria, onde realizaremos um passeio guiado e disporemos de tempo livre. Finalizado o jantar, aqueles que desejarem poderão visitar El Gran Casino de Santander com entrada incluída. Pernoite em Santander.

DIA 07 | SANTANDER – BILBAO - KARRANTZA

Hoje o El Transcantábrico segue rumo a Bilbao, cidade plena de dinamismo que tem se reinventado depois do declínio de sua tradicional indústria pesada. A visita a cidade inclui a entrada ao famoso museu Guggenheim, símbolo desta nova Bilbao. Depois do almoço, desfrutaremos de tempo livre antes de tomar o trem. Jantar e pernoite em Karrantza.

DIA 08 | MERCADILLO - SAN SEBASTIÁN

Desfrutando de nosso último café da manhã a bordo, retornaremos a Bilbao, onde o ônibus do trem El Transcantábrico nos espera para chegarmos comodamente a San Sebastián. Visita desta cidade de elegante beleza e sede de importantes eventos culturais. Fim da viagem após a visita.

Serviços de Bordo do Trem

Serviço de lavanderia:

Há serviço diário, consulte a equipe a bordo do trem.

Serviço Médico

A bordo do trem existe um kit de primeiros socorros. Além disso, os serviços médicos da empresa são coordenados pelos vários centros de saúde das cidades por onde o trem passa.

Refeições especiais

Caso o cliente precise seguir uma dieta especial, essa pode ser solicitada no momento da reserva.

Suítes

As suítes deluxe a bordo do Trem El Transcantábrico são projetados para o conforto dos passageiros. Sua decoração requintada e selecionada irá envolvê-lo em uma atmosfera especial. O trem vai parar durante a noite para permitir o sono. As suítes são equipadas com camas de casal de 150 x 200 cm ou duas camas de solteiro, guarda-roupa, malas, cofre, duas televisões em tela plana, vídeo game, aparelho de som, controle de climatização da cabine, computador com acesso gratuito à internet, grande sofá que pode ser transformado em uma cama extra, telefone sem fio, minibar, amplo banheiro com chuveiro, sauna a vapor, secador de cabelo, roupão de banho e uma ampla gama de itens de boas-vindas. As conexões elétricas são 220 V. O trem inteiro está conectado internamente permitindo a livre circulação de viajantes por ele.

Fotos do destino