Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 +55 (11) 3040-3000 Atendimento emergencial +55 (11) 3040-3003
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 +55 (11) 3040-3000 Atendimento emergencial +55 (11) 3040-3003

Conheça alguns dos hotéis mais charmosos do Brasil

Conforto, tranquilidade e experiências exclusivas. Essa combinação é você deve estar procurando para suas próximas viagens, não é mesmo? Nosso país tem diversos lugares que oferecem tudo isso e muito mais. Para que você conheça os hotéis mais charmosos do Brasil, separamos uma lista com os locais que não podem faltar na sua lista de aventuras em 2021. Confira abaixo!

Hotel Fasano, Salvador

Uma ótima opção para quem deseja curtir momentos maravilhosos sem sair do país é o Hotel Fasano localizado em Salvador. Bem localizado na capital da Bahia, o estabelecimento destaca-se pela hospitalidade e sofisticação no atendimento aos clientes, garantindo um padrão de excelência que ajuda a proporcionar experiências incríveis. 

Além de quartos extremamente confortáveis e com tudo que você necessita para curtir sua estadia, o local conta com spa, restaurante com culinária italiana, piscina, fitness center, business center e outras vantagens. Clique aqui para saber mais. 

Salvador tem sol praticamente o ano inteiro. Para evitar chuvas, o ideal é visitar em outros meses que não sejam de abril a julho. Se você quer mais sossego, a dica é não ir quando há mais turistas na cidade. A alta temporada lá é de dezembro até o carnaval e em julho e agosto. 

Hotel Boutique Quinta das Videiras, Florianópolis

Em Santa Catarina, não faltam destinos belíssimos e com muitas atrações espetaculares. É o caso da capital, Florianópolis, que conta com inúmeras praias cheias de charme em sua região. Ao ficar no Hotel Boutique Quinta das Videiras, é possível aproveitar tudo de melhor que a cidade oferece, desfrutando de experiências exclusivas. 

Com arquitetura clássica aliada a muita modernidade, o hotel tem quartos aconchegantes, incluindo varanda privativa com a bela vista do jardim do estabelecimento e da Lagoa da Conceição. As experiências contemplam piscina com serviço de bar disponível, chá da tarde, spa, trekking à Praia dos Naufragados, visita à Fazenda de Ostras no Ribeirão da Ilha, entre outras atividades. Aqui você confere mais informações.

Quem prefere viajar em dias mais quentes, o melhor é conhecer Florianópolis durante o verão. No entanto, é bom lembrar que a alta temporada é quando a cidade fica mais cheia, então se você deseja fugir de aglomerações, dá para deixar para viajar para lá em outro meses, desde que você não se importe com temperaturas mais amenas. 

Emiliano Rio, Rio de Janeiro

Situado no coração do Jardins, em uma das ruas que é um dos símbolos da capital carioca, o Emiliano Rio fica pertinho de galerias de arte, lojas variadas e restaurantes renomados. Mas o fácil acesso a tudo que você precisa não é uma das únicas vantagens deste hotel. 

A autêntica hospitalidade brasileira é uma das atrações do estabelecimento, que oferece sofisticação e exclusividade, desde o serviço personalizado até a gastronomia irresistível e a decoração minimalista e acolhedora ao mesmo tempo. Day spa, brunch e pacote romântico são algumas das experiências a que você terá acesso caso fique hospedado lá. Descubra mais detalhes aqui

O verão é a época mais agitada no Rio de Janeiro, afinal, o calor é propício para aquele banho de mar nas águas da cidade. Como a quantidade de visitantes aumenta nesse período, talvez você queira optar por visitar o destino em outra estação do ano, a fim de curtir sua passagem por lá com menos riscos de aglomerações. 

Zorah Beach Hotel, Trairi

Localizada no Ceará, Trairi é uma cidade encantadora, com atrações para todos os gostos. Ao ficar no Zorah Beach Hotel, você terá o melhor em hospedagem, com experiências exclusivas que permitem a exploração do que a natureza da região oferece, incluindo atividades: na areia, como as dunas das redondezas; por vento, como kitesurf; e na água, como as piscinas naturais e o mar morninho à sua disposição.

Este hotel está na frente do mar da praia do Guajiru, a aproximadamente 130 km de Fortaleza, capital do estado. A inspiração para o estabelecimento é o espírito asiático, com toques tropicais. Por estar na microrregião de Itapipoca, Trairi é uma cidade com altas temperaturas, principalmente no verão, mas qualquer época do ano é ótima para visitar o destino.

Kûara Hotel, Arraial d’Ajuda

A natureza em todo o seu esplendor. É isso que você encontra em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Se você estiver hospedado no Kûara Hotel, melhor ainda. A paisagem que rodeia o local exibe a beleza da restinga, do mangue e das falésias. 

O hotel fica em uma reserva de Mata Atlântica, cercado por vegetação e pelo encontro do rio e do mar. Tudo com o máximo de conforto e segurança, além de experiências exclusivas, como piscina de borda infinita, hidromassagem, piscina para crianças, gazebos integrados à paisagem e muito mais. 

O local está a poucos minutos do Aeroporto Terravista e do Aeroporto de Porto Seguro. Como em dezembro e janeiro as praias costumam ficar lotadas, quem busca calor pode curtir em fevereiro, março ou novembro, sem tanta aglomeração. Além disso, agosto e setembro são meses excelentes para visitação. 

Que tal conhecer cada um desses hotéis charmosos no Brasil? A Ciatur te leva até lá. Entre em contato para se programar!

Leave a Reply