Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 +55 (11) 3040-3000 Atendimento emergencial +55 (11) 3040-3003
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 +55 (11) 3040-3000 Atendimento emergencial +55 (11) 3040-3003

Escapada de luxo em São Paulo: dicas para um fim de semana com muito descanso e exclusividade.

Arquitetura exuberante, grandes nomes da gastronomia, serviço de quarto personalizado, áreas de lazer que lembram clubes… Que tal viver uma experiência com tudo isso sem ter que ir muito longe de onde você mora? Isso pode acontecer em uma escapada em São Paulo. Pensando nisso, separamos dicas para um fim de semana em hotéis de luxo da capital paulista.

Bem no coração de São Paulo existem diversas opções de hotéis sofisticados que são uma ótima pedida para uma escapada durante um fim de semana. Seja para dias românticos, perfeitos para casais, ou bastante divertidos, próprios para as famílias, todas as alternativas são um verdadeiro deleite e, com certeza, irão te agradar!

Confira dicas para um fim de semana em hotéis de luxo em São Paulo

1. Hotel Unique

Com seu visual diferenciado, o Hotel Unique está localizado no Jardim Paulista, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Com 8 diferentes tipos de acomodação, o hotel oferece aos seus visitantes uma experiência que inclui gastronomia, bem-estar e design em um só lugar. 

Ideal para casais, o Hotel Unique oferece experiências diferenciadas, dependendo do objetivo de sua hospedagem, como amenities, decoração romântica, serviço de terapia e estadia prolongada. Independentemente do que você procura, não deixe de conhecer o restaurante Skye. Localizado na cobertura do hotel, o restaurante é comandado pelo renomado chef francês Emmanuel Bassoleil, que assina um cardápio repleto de bons pratos, com muitas técnicas de sua origem, mas ingredientes tipicamente brasileiros.

2. Hotel Emiliano

Presente em uma das ruas mais luxuosas do país, o Hotel Emiliano pode ser encontrado na Rua Oscar Freire, no bairro Jardins. O estabelecimento possui arquitetura robusta e moderna em contraponto com a delicadeza e personalização de seus serviços. As acomodações são intimistas, sendo ideais para casais.

Pensando em estadias curtas nos fins de semana, o Hotel Emiliano preparou a experiência “Escape”, com o objetivo de proporcionar um programa de relaxamento para os dias de estadia, a partir de curadoria e atendimento personalizados. Para os apaixonados, há ainda a possibilidade de contratação de pacotes românticos que incluem serviço de massagem, vinhos e champagnes, decoração especial, banho aromático e check-out tardio.

3. Hotel Fasano

Uma das redes mais conhecidas no país, o Hotel Fasano possui mais de 100 anos de tradição em hospedagem de luxo. A experiência oferecida aos seus hóspedes é inesquecível. Perfeito para uma escapada com seu par ou com sua família, o local possui diversas possibilidades de acomodações que irão te agradar.

Com ambientes completos, o hotel confere conforto e qualidade, além de múltiplas opções em gastronomia. Dentro de suas instalações, é possível encontrar dois restaurantes, sendo um deles assinado pelo chef Luca Gozzani e pelo sommelier de vinhos Manoel Beato. 

Para relaxar em família e se manter ativo, você pode aproveitar o fitness center do hotel, além de um spa preparado com as maiores técnicas de relaxamento disponíveis no mercado, incluindo sauna, banheiras com sais minerais, ofurôs e piscina coberta e aquecida.

4. Palácio Tangará

Promovendo uma rica experiência tanto para casais como para famílias, o Palácio Tangará é cercado de verde por estar em uma localização privilegiada: dentro do Parque Burle Marx de São Paulo. O verde em seu entorno engrandece ainda mais sua arquitetura com traços imperiais. 

Com cerca de 200 acomodações, centro de atividades fitness, spa, piscinas internas e um Kids Club, o Palácio Tangará oferece uma experiência personalizada aos seus hóspedes. O local também conta com piscinas externas, o que combina com a estação quente em que estamos.

Para os amantes de esportes, o hotel possui um pacote especial para os fins de semana, em que é possível realizar aulas com profissionais especializados, a fim de proporcionar maior bem-estar aos visitantes. O espaço também conta com um novo restaurante ao ar livre, comandado por dois chefs e música ao vivo entre quintas e domingos. 

Viaje com a Ciatur

Curtir um momento de relaxamento acompanhado da pessoa amada e/ou da família pode ser um momento muito agradável ao escolher os locais certos para visitar. Mesmo que apenas em um fim de semana, o importante é a experiência compartilhada! Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com a Ciatur! Uma equipe especializada estará à disposição para te atender.

Leave a Reply